Pascom Diocesana: ações e novidades

Atualizado em 25/06/19 às 10:121 minuto de leitura359 views
A equipe diocesana da Pastoral da Comunicação esteve reunida na manhã deste sábado (15), para tratar do calendário de atividades do seu plano pastoral visando os próximos acontecimentos na Diocese de Campina Grande. Porém, algumas novidades também foram colocadas em pauta e já estão definidas como as novas ações da Pascom Diocesana. Dentre as novidades está à descentralização da equipe diocesana que passará a contar com um (a) integrante de cada Forania (exceto a Forania Cidade), este se encarregará de articular as atividades em suas respectivas Foranias, promovendo a integração mais rápida e eficiente entre as pascons paroquiais. Nos próximos dias os nomes dos novos integrantes estarão sendo anunciados. A outra novidade fica por conta do programa A Voz da Fé, que vai ao ar todos os sábados às 20:45hs na TV Itararé, logo após a transmissão da Missa do Rosário, o programa ganhará um novo formato, onde além de entrevistas sobre diversos assuntos relacionados a ação evangelizadora, levará ao ar também fatos históricos da Diocese. Mantenha-se atualizado (a) acompanhando as mídias da Diocese de Campina Grande.