Paróquias promovem Caminhada Penitencial neste final de semana. Confira a agenda.

Atualizado em 25/06/19 às 09:243 minutos de leitura433 views
Assim como a Catedral, outras paróquias da Diocese de Campina Grande também promovem Caminhada Penitencial neste final de semana. Confira. Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Sumé. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Sumé, Forania Cariri II, realiza sua 3ª Caminhada Penitencial também neste domingo dia 07 de abril, saindo da Igreja Matriz às 05h da manhã com destino a Serra do Menino Jesus de Praga.   Paróquia de Santa Ana, Alagoa Nova. Na Paróquia de Santa Ana em Alagoa Nova, Forania do Brejo, também acontece a Caminhada Penitencial, com saída às 04h da manhã da Igreja Matriz com destino a Comunidade de São José no Sítio São José.   Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, Barra de Santa Rosa. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, em Barra de Santa Rosa, Forania Curimataú realiza sua 1ª Caminhada Penitencial neste domingo (07/04), um percurso de 5 km, saída ás 06h da Igreja Matriz com destino a capela de Santo Antônio no Sítio Cuiuiú de Baixo, onde será celebrada a Santa Missa.   Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Aroeiras. Caminhada Penitencial na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras, Forania Agreste II, a concentração acontece em frente à Igreja Matriz ás 06h com destino a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Sítio Juá.   Paróquia Nossa Senhora do Desterro, Baraúna. A Caminhada Penitencial da Paróquia Nossa Senhora do Desterro em Baraúna, Forania Curimataú, também acontece neste domingo dia 07, com saída às 04h da manhã da Igreja Matriz até a Comunidade Cisplatina.   Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, São João do Cariri. Em São João do Cariri, a Caminhada Penitencial realizada pelo Santuário de Nossa Senhora dos Milagres em sua 8ª edição tem inicio ás 04h da manhã deste domingo, dia 07 de abril com destino a capela de São Sebastião, Sítio Alagamar.   Paróquia de São Severino Bispo, Nova Floresta. A Caminhada Penitencial da Paróquia de São Severino Bispo, em Nova Floresta acontece neste sábado dia 06/04, com saída ás 05h da manhã da Igreja Matriz para o sítio-residência de Cosma e Zezito.   Paróquia de Santa Terezinha, Massaranduba. Já a Caminhada Penitencial da Paróquia de Santa Terezinha, em Massaranduba acontece neste sábado dia 06, saindo ás 5h30 da Igreja Matriz com destino a Comunidade São Miguel.