Paróquia São Pedro realiza Assembleia Pastoral Paroquial

A Paróquia de São Pedro, com sede na cidade de Caraúbas, reuniu nesse domingo (26) na cidade do Congo, mais de 100 agentes de pastorais, serviços e movimentos da Paróquia. O evento contou com a Assessoria dos seminaristas diocesanos Adriel Falcão, Cristiano Soares e Igor Matos.

Em pauta as seguintes temáticas: Dízimo, uma oferta de amor e as mais recentes Diretrizes para Ação Evangelizadora no Brasil 2019-2023 no documento da CNBB de número 109. Os paroquianos que participaram da Assembleia relataram as dificuldades de evangelizar no tempo atual, frente o avanço da indiferença religiosa, e a necessidade de uma igreja acolhedora e que evangelize para que o povo tenha mais conhecimento da Palavra de Deus e do Catecismo da Igreja.

De acordo com o Padre Gustavo Ferreira, Pároco da Paróquia São Pedro, a Assembleia foi considerada positiva e espera que os frutos dessa Assembleia sejam transformados em ações concretas: “Eu fiquei muito satisfeito e rezo para que possamos dar passos concretos em direção a uma igreja cada vez mais acolhedora e consciente de sua missão evangelizadora. Todos somos corresponsáveis”. Destacou.

Com informações e fotos: Padre Gustavo

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This