Paróquia São Judas Tadeu celebra seu padroeiro de 18 a 28 deste mês

Atualizado em 12/10/19 às 00:282 minutos de leitura375 views
Conhecido por ser o Padroeiro das Causas Impossíveis, São Judas Tadeu é celebrado em 28 de outubro, aqui na Diocese uma Paróquia é dedicada a este grande santo católico, e é nessa alegria que todos os que fazem a Paróquia São Judas Tadeu convidam os fiéis devotos e todo o povo de Deus a renderem graças pelos méritos do primo de Jesus. Este ano a Paróquia completa 10 anos de fundação e nesse intento a comunidade tem preparado uma programação intensa com Missas todas às noites dedicadas às pastorais, grupos e serviços, a cada noite um celebrante diferente, tendo sempre a tradicional quermesse após as celebrações. A programação tem inicio no dia 18 com Missa a partir das 19h30 presidida pelo Padre Paulo Sérgio, ele que já pastoreou esta comunidade; no dia 24, toda a paróquia se alegra para receber o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que preside Missa às 19h30 dentro dos festejos. No dia 27, a Missa será pela manhã, às 9h30, e logo após feijoada com sorteios. E para findar os festejos, no dia dedica a São Judas Tadeu, o Vigário Geral da Diocese de Campina Grande, o Padre Luciano Guedes, encerra a festa em honra a São Judas Tadeu. Destarte, o Padre Josandro e todos os paroquianos aguardam a presença de toda comunidade católica de Campina Grande a se fazer presentes nesses dias de bençãos e graças que serão derramadas. A Paróquia São Judas Tadeu faz parte da Forania Leste e está situada no bairro das Nações, precisamente na Rua Benedito Mota, 100. Contato: Tel.: (83) 3201-2078 / Email: paroquia.saojudas@hotmail.com São Judas  A Igreja celebra neste dia 28 de outubro a festa de São Judas Tadeu, apóstolo e mártir, conhecido como padroeiro das causas impossíveis e é um dos santos mais populares no Brasil. São Judas Tadeu é um dos doze apóstolos e não se trata de Judas Iscariotes. Ele era primo de Jesus e irmão de Tiago Menor. Foi ele quem, na Última Ceia, perguntou a Jesus: “Senhor, como é possível que tenhas de te manifestar a nós e não ao mundo?” (Jo 14,22).
Por: Ascom
Confira a Programação: