Paróquia Santa Teresinha realiza Assembleia Pastoral Paroquial

Na manhã deste sábado (08) foi realizado na Paróquia Santa Teresinha, em Massaranduba, a Assembléia Pastoral Paroquial que contou com a presença do Pároco José Alexandre, do Diácono Ricardo Soares e a Assessoria do Diácono Brito.

Presentes também estiveram os coordenadores e representantes de setores, comunidades, pastorais, grupos e movimentos da paróquia. Na assembléia foi apresentado o documento: “Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023.” As presentes pessoas foram divididas em grupos, onde realizaram as oficinas e em seguida a apresentação sobre a ação evangelizadora.

Com informações e fotos: Pascom de Santa Teresinha