Paróquia Santa Ana dá início ao Processo da Catequese de Adultos

A Paróquia Santa Ana, situada na Forania Brejo com sede no municio de Alagoa Nova deu início neste Domingo, 09, ao processo da Catequese de Adultos. Os jovens e adultos que irão participar deste processo, iniciaram o dia participando da Santa Missa na Igreja Matriz, que foi presidida pelo Padre Jorge Rodrigues.

Em sua reflexão o Padre Jorge, deu as boas vindas aos jovens e adultos e refletindo sobre o Evangelho, levou a comunidade a pensar sobre a importância de conhecer e anunciar o Cristo, e que estejamos sempre em oração, para que o inimigo não faça morada em nas famílias.

Ao final da Missa, os jovens e adultos se deslocaram até o Centro Pastoral Santa Ana, onde foi servido um café da manhã, e em seguida foi feita a apresentação, pelo coordenador da Pastoral da Crisma, Fagner Rodrigues, de todo o processo de Catequese e sua importância, bem como a apresentação dos Introdutores, que serão pessoas que irão acompanhá-los no pré-catecumenato.

Com Informações e fotos: Coordenação Paroquial da Iniciação à Vida Cristã