Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza catequese pública

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro do Catolé, promoverá durante o tempo da Quaresma uma catequese pública, sob o tema “pecado”. Os encontros serão realizados nas quintas-feiras, às 19h30, na Igreja Matriz Santuário.

Em cada um dos cinco encontros será abordada uma temática. Na próxima quinta-feira (18), o padre José Assis Pereira Soares refletirá com os participantes sobre “O Pecado e a graça do Perdão”. Nas próximas semanas, a catequese será baseada nos pecados capitais, veniais, mortais e que clamam o céu, respectivamente.

A catequese pública, que também integra a programação do Ano Santo da Misericórdia, tem como objetivo ajudar a pensar sobre o período Quaresmal, tempo de reflexão e conversão. Todos são convidados a participar desses momentos.

O Santuário do Sagrado Coração de Jesus fica localizado na Rua Luís Sodré Filho, nº 685, no bairro do Catolé.