Paróquia oferece curso para animadores do Mês da Bíblia

Atualizado em 25/06/19 às 10:501 minuto de leitura368 views
Visando a preparação para o mês da Bíblia, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que fica no bairro do Catolé, em Campina Grande, estará oferecendo um curso sobre a Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses. A formação acontecerá todas as quartas-feiras do mês de agosto na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, às 19h30, e será ministrada pela professora e teóloga Fátima Cavalcante. A Comunidade fica na Avenida Elpídio de Almeida, também no Catolé O curso é destinado para as pessoas que desejam organizar grupos de estudo bíblico nas comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia. Estes animadores devem participar da formação para, no mês de setembro, realizarem os encontros bíblicos. O Mês da Bíblia 2017 será fundamentado na Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses, a partir do tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e do lema “Anunciar o Evangelho e doar a própria vida” (1Ts 2,8).