Paróquia Nossa Senhora dos Milagres realiza Assembleia Pastoral neste sábado

A Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres realizará neste sábado(18) a partir das 8h, no Centro Pastoral “Dom Luiz Fernandes” em São João do Cariri -PB, a Assembleia Paroquial de Pastoral. Estarão reunidos os representantes de pastorais, movimentos, grupos, líderes de comunidades e membros do conselho de pastoral das comunidades da Sede e da zona rural.

A Assembleia Paroquial de Pastoral será realizada mais uma vez pelos padres Valdir Campelo (Administrador Paroquial) e Manoel Cristino (Vigário Paroquial) e terá como objetivo principal planejar e implantar o calendário das atividades pastorais, missas e eventos religiosos na qual serão agendados e definidos para o ano de 2016.

Para o Pe. Valdir Campelo a Assembleia é vital para a Paróquia. “A assembléia paroquial de Pastoral é o momento de grande importância para o planejamento e desenvolvimneto de uma paróquia. Lá é aonde são decididos e planejados os principais pontos de caminhos, para prosseguimento da vida pastoral e religiosa de toda a paróquia”, frisou o padre.