Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Lagoa Seca, realiza retiro para Catequistas

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na cidade de Lagoa Seca, realizou entre os dias 22 e 24 de Fevereiro, um retiro de Carnaval para os Catequistas de Crisma da Paróquia. O Tema escolhido para o retiro foi :”Conhecer Jesus Cristo é Tudo”, e foi assessorado pelo Padre Valdir Campelo, Vigário Paroquial.

Os Catequistas tiveram uma programação diversificada, com dinâmicas, recitação do Ofício, mesa redonda sobre Oração dos Salmos, cinema, luau, noite cultural e celebração da Santa Missa.

Com informações e fotos: Mariane Oliveira