Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bodocongó, realiza Assembleia Pastoral

A Assembleia Pastoral Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro de Bodocongó foi realizada no último sábado dia 08, com a presença do novo Pároco o Padre Jadeilson e o Vigário Paroquial Padre Renato. Ambos, receberam os animadores pastorais da Paróquia na Escola Técnica Redentorista.

O encontro foi realizando durante a tarde do Sábado, com dinâmicas, apresentação do plano pastoral e planejamento para as ações durante este ano, a Assembleia foi um momento oportuno para as Comunidades – representadas por seus Conselhos – se apresentarem ao Padre Jadeilson, que chegou há pouco, sendo portanto, uma Assembleia fraterna e produtiva.

Com informações e fotos: Pascom Santuário