Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro da Catingueira, realiza Assembleia Paroquial

Atualizado em 19/02/20 às 11:531 minuto de leitura557 views
Aconteceu na noite dessa terça-feira, 18, a Assembleia Paroquial que reuniu uma expressiva quantidade de animadores das três comunidades que compõem à Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Catingueira em Campina Grande. O momento foi organizado e conduzido pelo pároco Padre José Vanildo e pelo Diácono Permanente Joatan Trindade. Iniciando com momento de oração, partilha do evangelho e texto de reflexão, os animadores refletiram um pouco sobre a vida em Comunidade e sobre o serviço a Deus. Em seguida foram apresentadas as mudanças em relação a organização administrativa e de pastorais da paróquia. Dentre as novidades para o ano de 2020, está o início do curso de formação para novos ministros extraordinários da Eucaristia, previsto já para o mês de Março e com investidura ainda este ano. De acordo com o Pároco, essa assembleia é de suma importância para um bom andamento da Paróquia e para nortear o que acontecerá durante o ano. A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais recentes da Diocese, erigida em junho do ano de 2019.
Com informações e Fotos: Angéllyka Kelly