Paróquia Nossa Senhora das Dores realiza Assembleia Pastoral

Atualizado em 03/02/20 às 22:231 minuto de leitura361 views
A Paróquia Nossa Senhora das Dores, da Forania Cariri II, situada na cidade de Monteiro, realizou nesse domingo (02) sua Assembleia Pastoral com fins de à luz das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil e do Plano Pastoral da Diocese de Campina Grande, planejar o ano de 2020 em que Igreja particular celebra o ano da fé com enfoque na Liturgia e Espiritualidade, tendo o Pão Eucarístico como pilar fundamental. A assessoria ficou por conta do Seminarista Henrique Gustavo, houve também uma formação sobre o dízimo com o Pe. Evanilson José Souza, pároco da Paróquia de Esperança. Participaram da Assembleia Paroquial mais de 200 pessoas dentre os agentes de pastoral, animadores de comunidades e coordenadores. Na missa de abertura da Assembleia, o Pe. Isaías Rodrigues, Pároco da Paróquia de Monteiro, ressaltou que este Ano da Fé será importante para formação e vivência sacramental. Ao final da tarde a Assembleia foi encerrada com uma benção e a consagração à Nossa Senhora das Dores, Mãe e Padroeira do povo monteirense.
Com informações e fotos: Padre Isaías.