Paróquia Nossa Senhora das Dores – Monteiro, lança site oficial

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, da cidade de Monteiro, Forania Cariri 2, lançou sua mais nova ferramenta de interação com a comunidade.

Já está no ar o seu novo site, o www.pnsdasdoresmonteiro.com.br

Como a internet se torna indispensável e presente cada vez mais no cotidiano, através dessa nova ferramenta, a Igreja se adapta ao crescimento do mundo online. O site é um espaço de evangelização, informação e um meio de divulgação das atividades das pastorais, movimentos e serviços da Paróquia como também de interação com os fiéis.

Enquanto o internauta navega pela história da Paróquia de Monteiro, deixa pedidos de oração, confere a agendada semana com informações atualizadas, mensagens e reflexões, pode escutar também as mais belas músicas Católicas através da Web Rádio Magnificat, 24 horas no ar.

Além de ouvir pelo site, o aplicativo da Rádio Magnificat pode ser baixado e instalado em dispositivos como: smartphones, tablets, entre outros gratuitamente através do Google Play, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.livecast.stm.radiowebmagnificat&fbclid=IwAR3aMp_YNDRB7mSmSQHbRwov1F7TpKeUHPTnQ2s7l4IFmfmiR5Z-Ci_wqIA

Visite o site da Paróquia de Nossa Senhora das Dores e confira todas as novidades.

Por: Wanderley Ângelo – PASCOM Monterio