Paróquia Nossa Senhora da Guia promove Encontro para Jovens Missionários

Por Mariana Assis

Nos dias 28 e 29 de Outubro, aconteceu na Casa Dom Luís o 1º Encontro de Jovens Missionários, retiro preparado para os membros da Juventude Missionária da Paróquia de Nossa Senhora da Guia de Queimadas – PB.

O encontro teve como tema: “Jovem: Afastai-vos do mundo, buscai as coisas do alto” (Colossenses 3, 1-2) e a primeira palestra proferida por Alderan trouxe para os jovens reflexões sobre a importância da caminhada cristã e os devidos cuidados para as coisas que os desviam do caminho ao encontro de Deus.

As demais palestras abordaram temas sobre amizade verdadeira, com o testemunho dos amigos Cecília, Guilherme e Milly, como também, o tema sobre família, ministrado por Rosemberg, e Sexualidade, com casal Dyego e Mariana.

O encontro contou com louvor, animação, espiritualidade e momentos de reflexão. Ao final houve à consagração dos Jovens a JM. Como num gesto de entrega e humildade, eles reafirmaram o compromisso com a missão.

Fotos: Pascom Queimadas