Paróquia Nossa Senhora da Guia inicia campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar famílias carentes durante pandemia

Postado em 30/04/20 às 10:431 minuto de leitura382 views

A Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Queimadas-PB iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias que enfrentam dificuldades neste difícil momento de pandemia. A iniciativa é coordenada pelo serviço Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e o período de arrecadação será de 05 a 09 de maio, no Centro Pastoral (em frente à Igreja Matriz), das 8h às 11h.

As pessoas que quiserem contribuir individualmente com a campanha podem deixar suas doações no local indicado. E quem desejar ser um multiplicador da iniciativa em sua comunidade fazendo uma arrecadação coletiva (evitando-se o contato físico e a aglomeração de pessoas) também pode entrar em contato com a coordenação do EJC, que se dispõe a auxiliar no transporte dos donativos.

De acordo com o pároco Pe. Antoniel Batista, a campanha de arrecadação de alimentos surgiu a partir do desejo que vários jovens do EJC sentiram de levar um pouco de conforto e caridade para os irmãos paroquianos mais necessitados. “Então a Paróquia abraçou esta ideia e convida a todos os fieis que tiverem condições, a contribuir com esta obra de evangelização. Pois ajudar a quem precisa é uma das maiores provas de amor a Cristo”, disse o padre.

Após a arrecadação dos donativos, a coordenação do EJC irá organizar a distribuição dos alimentos de modo a beneficiar o maior número de famílias carentes possível.

Com informações: Pascom de Nossa Senhora da Guia