Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza o Projeto Criança Feliz

Postado em 13/10/19 às 23:441 minuto de leitura422 views
Neste domingo (13) a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou o "Projeto Criança Feliz" que abrangeu mais de 190 crianças da Pastoral da Criança da Paróquia. Um dia considerado de bençãos e alegrias para os baixinhos. A generosidade dos adultos para com as crianças, eram expressas na doação de brinquedos, algodão doce e pipoca, benção das crianças com o Diácono Rogério e a presença do Pe, Denis Lima juntamente com todos aqueles que fizeram o evento acontecer. O projeto Criança Feliz foi idealizado pelos seguintes grupos: Conectados na Fé, PAF, EJC, ECC, EASS, Pastoral Familiar, Banda SC e os Líderes da Pastoral da Criança, e foi considerado pela organização, um dia inesquecível e abençoado para as crianças.
Por: Deyse Silva
Edição: Ascom