Paróquia Jesus Libertador divulga programação da festa de seu Padroeiro

A Paróquia Jesus Libertador, situada no bairro das Malvinas anuncia a festa de seu Padroeiro que acontece de 19 a 24 de novembro. Na programação, Missas todas as noites com Padres da Diocese de Campina Grande, na programação cultural shows e quermesse, além de ação social, festival de prêmios e festa da Terceira Idade.

As festividades iniciam na próxima terceira (19) e a Missa de abertura será com o Reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, o Padre Leandro Márcio, a programação segue no dia 20, Missa com o Padre Zé Vanildo, e no dia 21 será realizado após à Missa, um Tributo Musical ao Padre Zezinho que será feito pelo Cantor Jeandro Garotinho. Haverão ainda noites dedicadas à Juventude e demais pastorais.

No sábado dia 23, a partir das 8h da manhã, será realizada uma ação social com diversos serviços para toda comunidade das Malvinas. Às 9h o Padre Phérikllys celebra Missa para os enfermos e à noite, às 19h30 Missa com o Padre Francisco da Paróquia Sagrada Família.

No dia 24, Domingo em que a Igreja celebra a solenidade de Cristo Rei do Universo, pela manhã acontece um Festival de Prêmios, à tarde a partir das 16h, Procissão saindo da Igreja de Santo Antônio com destino à Matriz, onde será realizada a Missa de encerramento da festa de Jesus Libertador.

Por: Ascom com informações Pascom de Jesus Libertador

Confira os detalhes da programação abaixo: