Paróquia do Sagrado Coração de Jesus receberá imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Atualizado em 25/06/19 às 11:521 minuto de leitura358 views
          A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, receberá nesta terça-feira (01/11), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração ao aniversário de 300 anos da aparição da imagem nas águas do rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo. A acolhida será na Capela do São Vicente de Paulo, às margens do Açude Velho, a partir das 18h.
         Serão cinco dias de programação. O ponto alto da visita será na quarta-feira (02/11), quando os fiéis sairão em carreata, levando a imagem do São Vicente até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus. A concentração está marcada para às 17h30.
         Na manhã da quinta-feira (03/11), a imagem passará por alguns pontos do bairro do Catolé: Posto de Saúde, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola de Áudio Comunicação (EDAC) e Instituto dos Cegos. À tarde, a visita será aos idosos da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes e à Comunidade Vera Cruz. A Comunidade Nossa Senhora Aparecida receberá a imagem na sexta-feira (04).
          Encerrando a programação, no sábado (05/11), haverá a recitação do Terço com as crianças no Santuário, às 09h. Após a Missa do São Vicente, às 16h, a imagem será entregue à Paróquia de São José.