Paróquia do Sagrado Coração de Jesus promove Semana Bíblica

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus deu início à Semana Bíblica 2016. O evento começou nesta segunda, dia 5, e segue até a próxima sexta-feira (09). A semana acontece em alusão ao Mês da Bíblia.

A Semana Bíblica terá seu tema voltado à misericórdia na Sagrada Escritura. Para começar, o padre Hachid Ilo falará sobre a Misericórdia nos Salmos. Na terça-feira (06), padre José Assis abordará a Misericórdia em São Lucas e na quinta-feira (08) Padre Edjamir Silva vai analisar a temática nas cartas de São Paulo. Encerrando a semana, o seminarista Weslley Rangel falará sobre a Misericórdia em São João.

Os encontros acontecerão no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, às 19h30. A Semana Bíblica é voltada para a comunidade e aberta para todas as pessoas que se interessam em conhecer de forma mais profunda a Sagrada Escritura.

Veja abaixo a programação completa:

semanabiblica_2016