Paróquia do Sagrado Coração de Jesus passa por higienização

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, situada no bairro do Catolé, realizou nesta quinta-feira (25) uma ação de combate ao contágio do coronavírus, que se deu a partir dos trabalhos da Brigada de Higienização da prefeitura de Campina Grande.

Levando em conta os protocolos para preservação da saúde pública, no sentido de evitar o contágio pela COVID-19, a equipe de Brigada realizou uma ação de pulverização, limpeza e desinfecção nas dependências do Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

A Paróquia nas pessoas de seus Padres, Assis e Edjamir, bem como toda a comunidade de fé, agradecem prontamente ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos e demais servidores pela ação desenvolvida.

Devido esse serviço de higienização, a Igreja foi fechada nesta quinta, voltando a receber gradativamente os fiéis a partir desta sexta feira (26).

Com informações e fotos: Anselmo Souza e Pascom do Santuário