Paróquia do Rosário, do bairro da Prata, oferece curso de Libras para ouvintes

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do bairro da Prata está oferecendo um Curso de Libras para ouvintes, promovido pela Pastoral do Surdo. O Curso terá duração de 4 meses e será aplicado em dois níveis, o nível I e o II. As Inscrições podem ser feitas na Secretaria Paroquial que fica ao lado da Igreja.

Para quem participa das pastorais da  Paróquia, a inscrição custa 30 reais,  com uma mensalidade de 20 reais. Para a Comunidade em geral a taxa de inscrição é de 60 reais com mensalidade de 40 reais durante 4 meses.

O início das Aulas está marcado para o mês de Março; durante as quartas-ferias das 19h às 21h acontece o nível I e às quintas-ferias também no mesmo horário 19h às 21h será aplicado o Nível II. O Curso dará direito a um Certificado. Para mais informações, entrar em contato com Elizabeth Teófilo 9 96295401.

Com informações à Pascom: Padre Márcio Henrique