Paróquia de São Sebastião realiza Missas diárias durante a Quaresma.

Foi iniciada na quinta-feira, 04, na Paróquia de São Sebastião, uma programação diferenciada que tem reunido os fiéis da comunidade. Durante o período da quaresma, a comunidade tem a oportunidade de participar de missas diárias, pela manhã, e da oração das Laudes com início às 5h30. Com exceção das quartas, sábados e domingos onde ocorre apenas a oração das laudes.

Fazer com que a comunidade se aproxime da vivência da quaresma foi um dos motivos que influenciou o pároco, Padre Lúcio Flávio, a tomar esta iniciativa, despertando em toda comunidade a necessidade do exercício da meditação na palavra e louvor a Deus diariamente. Um momento propício para que os cristãos busquem viver a experiência da fé, da caridade, de oração e penitência por meio dessas celebrações orientados pela palavra e a eucaristia.