Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, faz doação de livros aos Catequistas

Atualizado em 31/08/20 às 09:291 minuto de leitura428 views

Nesse domingo (30), dia em que a Igreja rezou na intenção de todos os Catequistas, a Paróquia de São Sebastião, situada na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro e que abrange também a Comunidade de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Zabelê, no cariri paraibano, celebrou com alegria este momento e, na ocasião, os catequistas foram presenteados com livros de estudos sobre a doutrina católica.

Na alegria e no seguimento a Jesus Cristo, o Pároco da comunidade, Padre Marcos Silva Souza, fez a doação de dois Livros para cada Catequista, da Paróquia de São Sebastião, de São Sebastião do Umbuzeiro e da Comunidade Nossa Senhora das Dores, de Zabelê.

Os catequistas receberam das mãos do padre, o Catecismo da Igreja Católica e a Exortação Apostólica Evangelii nuntiandi  que trata da evangelização no mundo contemporâneo.

O Padre, se disse muito feliz, com o gesto de reconhecimento pelos trabalhos feito pelos catequistas. "Fiquei feliz em presentear os Catequistas, contribuindo para a Formação Permanente em vista do Fortalecimento da Fé e da aproximação da Doutrina Cristã Católica Romana que a Igreja oferece todos os dias,". Disse o Padre Marcos Silva Souza.

Com informações e foto: Didi