Paróquia de São Judas Tadeu tem a tarde das Mil Ave Marias

A Paróquia de São Judas Tadeu, no Bairro das Nações, convida aos fieis para a tarde das Mil Ave-Marias. No primeiro sábado de cada mês, o grupo se reúne na Igreja Matriz das 12h às 18h para, untos, rezarem as Mil Ave Marias e depositarem rosas aos pés da imagem de nossa Senhora, que se encontra na Matriz. O próximo encontro será no dia 02 de maio.

A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes. Nossa Senhora Rosa Mística nas suas aparições, especialmente em Montechiari, nos pediu oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo, como uma mãe que quer proteger os seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão.

As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um “super-rosário” bem meditado sobre todos os mistérios da salvação. A oração possui um grande poder!

A Igreja de São Judas Tadeu fica na rua Benedito Mota, no bairro das Nações. Telefone: 3088 3110.

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

  • Fiquei muito curiosa em saber dessas mil ave marias pois não sabia que aqui emcampina tinha vou fazer de tudo pra ir sabado. Precisa levar alguma coisa. Obg

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This