Paróquia de São Judas Tadeu se prepara para festejar seu Padroeiro

Atualizado em 22/10/20 às 22:451 minuto de leitura401 views

A Paróquia de São Judas Tadeu, situada no bairro das Nações, celebrará a Festa de seu Padroeiro, de 25 a 28 deste mês. Missas todas as noites, feijoada no modal de Drive Thru e uma carreata marcarão os festejos.

A programação terá início dia 25 de outubro, com a Santa Missa celebrada pelo pároco Pe. Josandro Felix; no dia 26 quem preside, é o Reitor do Seminário Diocesano São Joao Maria Vianney, Pe. Leandro Márcio; já no dia 27, Padre José Adauto, reza junto à comunidade.

No encerramento, dia 28, uma carreata será realizada às 18h com concentração na Igreja Matriz, e o percurso será pelas ruas do bairro das Nações retornando à Igreja; às 19h30 acontecerá Missa que será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

A Paróquia está localizada na Rua Benedito Mota, 100 – Nações, o número para contato é Tel.: (83) 3201-2078

Com informações: Hélio Diniz