Paróquia de São José, em Montadas, festeja padroeiro de 17 a 25 de outubro

Atualizado em 15/10/20 às 19:371 minuto de leitura374 views

De 17 a 25 deste mês de outubro, a Paróquia de São José, na cidade de Montadas, estará em festa para celebrar seu padroeiro com o tema: “Com São José, homem de fé, vivenciamos a fraternidade”. Neste ano de 2020, marcado pela pandemia do coronavírus, a festa que acontece sempre no início do ano, foi transferida para o mês de outubro fazendo alusão aos dois anos de criação da Paróquia.

No decorrer dos dias festivos, haverá missa todas às noites, que serão celebradas no Ginásio Poliesportivo Antônio Verissimo de Souza, “O Verissão”; ao povo de Deus que desejar participar não será necessário o agendamento. A Pascom da Paróquia estará transmitindo todos os dias as celebrações, através das redes sociais.

Dúvidas: ligue para a Paróquia 9 8724-8353

Com informações: Seminarista Albere Silva