Paróquia de São José celebra seus 10 anos de criação

No último sábado (19/03), a Paróquia de São José em Areial comemorou os 10 anos de sua criação com Solene Celebração na Igreja Matriz. A Missa em Ação de Graças, realizada às 9h da manhã, foi presidida pelo Bispo Diocesano de Campina Grande Dom Manoel Delson e concelebrada pelo Pe. Romualdo Vieira, coordenador da Forania do Brejo, e pelo Administrador Paroquial Pe. Adeildo Ferreira.

Na Celebração Eucarística estiveram presentes, autoridades do município, membros de pastorais, grupos, movimentos e serviços, que compõem a paróquia, além de um grande número de fiéis.

Em sua homilia, Dom Delson destacou a figura de São José como modelo de pai de família que soube enfrentar as dificuldades sem desanimar, mas sempre confiando em Deus. Ele também dirigiu palavras de gratidão aos paroquianos, motivando-os a permanecerem se dedicando na construção da missão da paróquia.

Ao final da missa, o Bispo Diocesano reconheceu o esforço do Pe. Adeildo à frente da Paróquia de Areial e durante os agradecimentos anunciou publicamente que concederá, ao então Administrador Paroquial, o título de Pároco.

10274015_478032749049078_8170166245004555490_n

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This