Paróquia de São Cristóvão festeja seu Padroeiro

Atualizado em 29/07/20 às 12:181 minuto de leitura409 views

A Festa da Paróquia de São Cristóvão que costuma reunir todos os anos milhares de fiéis devotos, celebrou os festejos alusivos ao seu padroeiro de 23 a 26 de julho. O Padroeiro dos motoristas, viajantes e colonos foi festejado com um Tríduo, com Missas todas as noites e com a tradicional carreata.

A festividade ainda promoveu uma live com o grupo Filhos do Rei, sendo realizada no último sábado (25).  Como parte da festa, seria realizada uma procissão que completaria este ano de 2020, 6 décadas de existência, entretanto, a situação pandêmica, exigiu uma readaptação. O Tríduo foi encerrado no domingo (26) com a festiva carreata e benção dos veículos. À noite, foi realizada uma Missa Solene em honra a São Cristóvão.

Com informações e fotos: Pascom São Cristóvão