Paróquia de Santo Antônio realiza Retiro e Assembleia paroquial

A Paróquia de Santo Antônio promoveu durante este final de semana (15 e 16) O Retiro e Assembleia para todos os paroquianos, o encontro foi realizado na própria matriz com programação no templo e no salão paroquial.

No sábado à noite o vigário paroquial, Padre Rodolfo, esteve à frente de uma programação voltada para a espiritualidade, onde foi trabalhado a importância da espiritualidade para a boa missão, para bem anunciar o Reino de Deus, o momento foi encerrado com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No domingo, a programação começou com a Santa Missa celebrada pelo Pároco, o Monsenhor Lourildo Soares. Em seguida depois de um café partilhado, o Diácono Anchieta Araújo discorreu sobre as diretrizes gerais da Ação Evangelizadora no Brasil, destacando os encaminhamentos da Assembleia diocesana de pastoral que decidiu os pilares, Pão, Palavra, Caridade e Ação Missionária para serem trabalhados nos próximos quatro anos.

O Pe. Rodolfo e algumas integrantes do Grupo de Articulação da paróquia deram os encaminhamentos para a ação evangelizadora no território paroquial com base no ano da Fé definido pela Diocese. O monsenhor Lourildo, encerrou a programação chamando a atenção para caminhar em unidade e em comunhão com toda a Igreja.

Com informações: Diác. Anchieta Araújo
Fotos: Pascom