Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova, reúne jovens para celebrar o DNJ

Postado em 11/10/20 às 18:001 minuto de leitura369 views

Em comunhão com toda a Província Eclesiástica da Paraíba, que celebrou na noite do sábado (10), o DNJ, a Paróquia de Santa Ana, na cidade de Alagoa Nova, através do seu Setor Juventude, reuniu os jovens no auditório Padre Antônio Anchieta Cordeiro, do Centro Pastoral Santa Ana, para juntos vivenciarem este momento.

Em virtude da pandemia, o Dia Nacional da Juventude deste ano de 2020, se deu de uma forma diferente, utilizando-se das redes sociais para o desenvolvimento do mesmo, e esse ano tendo uma novidade muito especial, que foi a união das 5 Dioceses que compõem a Província Eclesiástica da Paraíba, para juntas vivenciarem em unidade este dia, com louvor, debate e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dessa forma, o Setor Juventude da Paróquia de Santa Ana, reuniu seus jovens, para juntos participarem deste momento seguindo todos os cuidados necessários frente a pandemia.

O evento iniciou-se com um momento de oração inicial, em seguida os jovens acompanharam a transmissão de todo o DNJ, através de um telão, e terminaram esta noite com um momento Mariano, agradecendo a Deus, por intercessão da Virgem Maria, pela realização do DNJ.

Por: Raphael Cavalcante Fotos: Suelaine Alves

Comentários (0)