Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, de Barra de Santana-PB, realiza formação virtual para Animadores

Atualizado em 08/04/21 às 09:451 minuto de leitura360 views

A Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, da cidade de Barra de Santana-PB promoveu na última terça-feira (02) um encontro totalmente online para os Animadores das Comunidades da Paróquia, que consistiu em trabalhar o Ano da Esperança.

O Pároco, Padre André Morais, juntamente com seus paroquianos acolheram Romênia Moura, que faz parte da Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética; ela ficou encarregada de apresentar o Ano Pastoral da Esperança, que está em curso na diocese.

Romênia trouxe as propostas, falando do que se trata este ano da palavra, e aprofundou a ideia do Pilar da Palavra, também comentou acerca do novo Diretório da Iniciação à Vida Cristã que será publicado em agosto deste ano.

A agente da Comissão diocesana de Catequese também destacou a importância de uma catequese em conjunto, isto é, uma catequese que abrange toda família, não apenas o catequizando.

Com informações e fotos: Padre André Morais