Paróquia de Santa Ana apresenta livro com novenário votivo à Padroeira

Postado em 27/12/20 às 09:571 minuto de leitura390 views

No ultimo dia 13 de dezembro a Paróquia de Santa Ana, na cidade de Alagoa Nova, realizou um evento de lançamento do Livro “Novenário Senhora Santa Ana”, escrito e organizado pelo Padre Jorge Rodrigues, então pároco da comunidade.

O Padre Jorge Rodrigues, ao longo de sua caminhada de pastoreio, na cidade de Alagoa Nova, foi reunindo e organizando um material riquíssimo, que foi apresentando à comunidade local, sobre a padroeira da cidade, Santa Ana, com orações, história da devoção, bem como um novenário à Santa Ana.

O material foi lançado oficialmente no dia 13, na ocasião, se deu o término dos trabalhos pastorais do padre à frente da paróquia de Santa Ana, já que o padre Jorge no último dia 15/13 foi empossado como novo Pároco da Paróquia da Santíssima Trindade, na cidade de Campina Grande.

O livro já está disponível na Secretaria paróquia da Paróquia de Santa Ana, em Alagoa Nova, na secretaria paroquial da Paróquia da Santíssima Trindade, em Campina Grande, bem como nas Livrarias Redentorista e da Comunidades, em Campina Grande.

Com informações e fotos: Raphael Cavalcante