Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira celebra sua Padroeira

Atualizado em 09/10/20 às 15:421 minuto de leitura809 views

Entre os dias 10 e 13 de outubro a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro da Palmeira, em Campina Grande, estará celebrando as festividades em honra à sua Padroeira. As celebrações ocorrerão sempre às 17h com exceção do dia 13, que será às 19h.

A abertura dos festejos acontece no dia 10 com uma Missa presidida pelo Pároco, o Padre Antonio Nelson; no domingo, é a vez do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, celebrar na Matriz de Fátima em Missa que acontecerá às 17h.

No dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, a Missa solene será com o Vigário paroquial, Padre Luiz, e no dia 13, o encerramento, a comunidade acolhe o Padre Weslley Rangel Brasileiro, que é filho da Paróquia e foi ordenado recentemente Presbítero.

A Paróquia assegura aos fiéis que desejarem participar, presencialmente, todos os cuidados no tocante às medidas sanitárias que serão tomadas, para o bem e segurança na luta contra o coronavírus.

Com informações: Padre Antonio Nelson