Paróquia de Nossa Senhora das Graças celebra sua Padroeira de 18 a 27 deste mês

Postado em 18/11/20 às 10:431 minuto de leitura525 views

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças, situada no bairro da Liberdade, realiza as festividades de sua padroeira de 18 a 27 de novembro, com o tema: "Virgem das Graças, pedimos a sua proteção!". Este ano, a festa acontece com um novo formato, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Com celebrações todas as noites, acolhendo Padres e Diáconos, as comunidades e pastorais da Paróquia participarão desses momentos animando e servindo; no dia 26, a Paróquia acolhe ao Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos que participará da festa presidindo a Santa Missa às 19h30.

No dia 27, dia da Festa de Nossa Senhora das Graças, a programação será composta por uma Missa que acontece às 07h; às 09h, 12h, 15h e 18h haverá novenas, às 12h30 recitação das mil Ave Marias; às 18h30 será rezado o Ofício da Imaculada Conceição e às 19h30 Missa Solene com a presidência do Pároco, Padre José Aldevan.

A comunidade paroquial lembra que todas as noites haverá uma barraquinha com vendas de lanches, seguindo todas as normas de higienização, aconselha-se comprar e levar o lanche para casa.

Com informações: Padre Aldevan