Paróquia de N S das Dores, em Monteiro-PB, realizou um momento de formação para os Catequistas da Iniciação à Vida Cristã

Atualizado em 01/03/21 às 16:45Menos de 1 minuto de leitura444 views

Na manhã do Domingo (28), a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Monteiro – PB, realizou um momento de formação para os Catequistas da Iniciação à Vida Cristã da Paróquia. O momento de formação foi iniciado com a Santa Missa, às 7hs da manhã, neste Segundo Domingo da Quaresma, na Igreja Matriz e teve a presidência do Padre Isaías Rodrigues, Pároco da comunidade.

Em seguida, o momento de formação foi realizado na própria igreja, e teve como assessor o Padre Isaias, que trabalhou os Sacramentos da Iniciação à Vida Cristã, detalhados à luz do Diretório Diocesano dos Sacramentos (2020).

Com informações: Pascom de Nossa Senhora das Dores, na pessoa Anna Helen