Paróquia de Jesus Libertador realiza o evento “Liberta Solidário”

Atualizado em 29/07/20 às 00:001 minuto de leitura397 views

A Paróquia de Jesus Libertador todos os anos realiza o evento “Liberta em Cristo”; em 2019 aconteceu a quarta edição, com a participação dos Grupos de Oração da Paróquia, de vários padres da Diocese de Campina Grande, pregadores e missionários, tais como: Cosme, Juliana de Paula, Livian Farias, Teto Fonseca. O evento reúne muitos fiéis nos três dias de encontro, e conta com momentos formativos, louvor, pregações, adoração, testemunhos, oração do Terço e Santa Missa.

Este ano, devido às restrições causadas pela pandemia do Covid-19, o evento que já se tornou tradicional na vida da Paróquia, teve que passar por adaptações. Com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, uma citação do Livro de Josué 24, 15b, será realizado no dia 15 de agosto de 2020, a partir das 17h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Paróquia Jesus Libertador – CG, no qual já ocorrem as transmissões das missas dominicais.

Serão quatro horas de live, com a presença do Pároco, Pe. Shérmishon Phérikllys, o Diácono Walter Luna, shows dos missionários, Livian Farias, Teto Fonseca e Jeandro Garotinho, além de pregação com Siqueirinha. Este ano, com o nome “Liberta Solidário”, tem em sua essência, a virtude da caridade.

Além do crescimento espiritual dos fiéis, tem como meta arrecadar alimentos não perecíveis para a distribuição de cestas básicas para cerca de 120 famílias carentes assistidas pela Paróquia, produtos de limpeza, higiene pessoal e leite em pó para o Hospital da FAP, e recursos financeiros para o Lar da Sagrada Face, lar de idosos da Diocese de Campina Grande.

Para mais informações: Instagram: @pascomjesuslibertadorparoquia Facebook: Paróquia Jesus Libertador CG – Pascom Secretaria Paroquial: 3339-1230
Por: Gabriela Lucena Pascom da Paróquia Jesus Libertador