Paróquia de Jesus Libertador realiza comemoração em alusão ao dia das crianças

Atualizado em 11/10/20 às 18:161 minuto de leitura406 views

Neste sábado (10), a Paróquia Jesus Libertador, que fica situada no bairro das Malvinas, realizou a quarta edição da comemoração em homenagem ao dia das crianças. Desde sua criação no ano de 2015, mantém um trabalho importante no que diz respeito à virtude da caridade. Atende mais de cem famílias carentes, provendo alimento e evangelização e, este sábado, foi dedicado às crianças destas famílias assistidas.

Mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia, a comemoração não passou em branco. Realizando todos os procedimentos de assepsia e utilização de máscaras, as crianças puderam brincar, dançar, rezar, ganhar presentes e se deliciar com pizza.

Durante todo o mês de setembro os fiéis fizeram doações de brinquedos e empresários do ramo alimentício doaram pizzas para todas as crianças e pais que estiveram presentes. Padre Phérikllys, pároco de Jesus Libertador, avalia esta edição de forma positiva, sendo possível graças a colaboração mútua de todas as pastorais envolvidas.

“O balanço que nós fazemos esse ano é de superação, porque já vínhamos todos os anos fazendo a festa, e estávamos sem saber como fazer, mas Deus ajudou, nos iluminou, para termos as ideias. As crianças trouxeram alegria para nós, estamos aqui para servir e, ao mesmo tempo, somos servidos pela alegria que elas trazem para nós!”, afirmou.

Com informações e fotos: Gabriela Lucena