Foto: Edu fotografia

Paróquia de Galante homenageia as Mães com um gesto diferente

O domingo (10) foi comemorado o dia das mães, data muito simbólica e significativa, em que a Paróquia Nossa da Conceição, situada no distrito de Galante prestou homenagem as mães com uma chuva de rosas que foi jogada do alto da torre da matriz.

As pétalas foram lançadas às 16h30 e no instante em que a chuva coloria a frente da igreja, os sinos tocavam, e o Pároco, o Padre Gleidimar Nunes, homenageava de fronte à matriz as mães cantando a música “Mãe” da banda The Fevers.

De acordo com o Padre Gleidimar, essa foi uma maneira diferente de homenagear as mães, já que as celebrações estão ocorrendo de modo privado. Por isso, o sacerdote resolveu  fazer tal gesto que por sinal foi transmitido por meio do seu Instagram.

“Foi um gesto bonito às mães, resolvemos oferecer flores. Sabemos que elas que merecem muito mais. Enquanto os sinos repicavam, as pétalas eram jogadas e nós cantávamos homenageando todas as nossas mães”. Disse o Pároco.

Com informações: Padre Gleidimar

Confira o vídeo abaixo: