Paróquia de Cuité sediou encontro do Apostolado da Oração do Curimataú

A Paróquia Nossa Senhora das Mercês, de Cuité, realizou no último domingo (22) o Encontro  Forâneo do Apostolado da Oração do Curimataú. O evento aconteceu no Ginásio da Escola Estadual André Vidal de Negreiros e contou com a participação de núcleos do Apostolado da Oração das cidades de Cuité, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Damião, Nova Floresta, Frei Martinho, Picuí e Sossego.

A programação teve início às 13h com acolhida, apresentações, palestra e louvor. O encerramento foi às 17h com a Santa Missa presidida pelo Pe. Zé Vanildo e concelebrada pelos padres Severino Firmino (Cuité), Anchieta Cordeiro (Nova Floresta) e Naelson Gomes (Picuí).