Paróquia de Aroeiras promove o 7º Festejar com Cristo

Atualizado em 25/06/19 às 12:221 minuto de leitura356 views
A paróquia Nossa Senhora do Rosário, sediada em Aroeiras, na Forania Agreste, se prepara para realizar mais uma edição do “Festejar com Cristo”. O evento acontece no dia 27 de março, Domingo de Páscoa, arrastando uma multidão, esse ano, ao som da Banda Som de Deus. O Festejar com Cristo sairá às 16h, já a Missa de Pascoa, na Igreja Matriz, será celebrada às 8h da manhã. O evento foi criado em 2010 e arrastou mais de 2000 mil pessoas na avenida, superando todas as expectativas dos organizadores. Para o 7º Festejar Com Cristo os paroquianos já aguardam as caravanas dos fiéis que virão, também, das cidades vizinhas. A concentração do evento será em frente ao ginásio Poliesportivo O Bezerrão e também terá transmissão pela Rede Vida de televisão. A camisa do evento custa R$ 18,00 e pode ser adquirida na secretaria da Paróquia e nas comunidades.