Paróquia da Santíssima Trindade festeja Tríduo festivo em honra a São Paulo da Cruz

Atualizado em 16/10/20 às 14:531 minuto de leitura430 views

A Paróquia da Santíssima Trindade e de São Paulo da Cruz está em festa. Na próxima segunda-feira, 19 de outubro, será comemorado o dia do santo que apresentou a Paixão de Jesus como a mais e maior estupenda prova do amor de Deus. Um tríduo será rezado em preparação para a festa de São Paulo da Cruz.

Com o tema "Com São Paulo da Cruz celebremos 30 anos de Vida e Missão neste chão", o tríduo será aberto nesta sexta-feira (16), com a Santa Missa animada pela Comunidade de Santa Terezinha.

No sábado (17), a Missa será animada pela Comunidade de São José, e no domingo (18), a Celebração será animada pela Comunidade de Nossa Senhora Aparecida. Na segunda-feira (19), acontece a Missa festiva presidida pelo Padre Leonildo Pedro, e com a participação de representantes de todas as comunidades da Paróquia.

Com informações: Thiago Marques