Paróquia da Sagrada Família promove o ‘Minha Família é Sagrada’

De 12 a 14 de agosto a Paróquia da Sagrada Família promoverá a primeira edição do “Minha Família é Sagrada”. O evento, gratuito, será realizado na igreja matriz da Sagrada Família, situada no Rocha Cavalcante, e tem como palestrante o padre Joãozinho, SCJ.

Com o tema: Família, Escola de Misericórdia, o evento apresenta uma proposta formativa-espiritual, com palestras e momentos voltados à espiritualidade e tem por objetivo a difusão dos valores cristãos da família. Além do padre Joãozinho, outros sacerdotes da Diocese de Campina Grande e da Arquidiocese da Paraíba estarão presentes.

Outras informações, pelo telefone: 3339 – 7330 | terça à sexta: 8h às 11h30/ 14h às 17h30 | sábado: 8h às 11h30

WhatsApp-Image-20160713 (3)