Padres da Forania Cidade Sul participam de Retiro

Atualizado em 14/11/20 às 15:301 minuto de leitura362 views

Os Padres que compõe à Forania Cidade Sul, entre outros sacerdotes de outras Foranias e lugares, participaram do retiro anual, que foi realizado entre os dias 9 e 11 de novembro no Centro Diocesano Dom Luis Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor. O pregador do retiro foi o Padre Luís Fernandes que é Vigário Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Palmeira.

Na Diocese de Campina Grande, devido a pandemia da Covid19, Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano, recomendou que o Clero organizasse retiros por Forania, e assim se procedeu levando em conta todos os cuidados sanitários.

Padre Luis trabalhou a temática que foi abordada nos demais retiros, o Pão (Eucaristia) e a Caridade (Dimensão Social) elementos integrantes da vida sacerdotal. O retiro contou com momentos de reflexões, adoração ao Santíssimo, Santa Missa, oração da liturgia das horas e as meditações pessoais.

Com informações e fotos: Padre Gleidimar