Padres da Forania Cidade Norte participam de Retiro

Postado em 31/10/20 às 13:581 minuto de leitura434 views

Os Padres da Forania Cidade Norte participaram do retiro anual, que aconteceu nos dias de 26 a 29 de outubro, no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca. O retiro teve como pregador o Padre Paulo Sérgio Gouveia, Reitor do Santuário da Divina Misericórdia e Capelão da Pastoral da Saúde. Na Diocese de Campina Grande, devido a pandemia da Covid19, Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano, recomendou que o Clero organizasse retiros por Forania, e assim se procedeu levando em conta todos os cuidados sanitários.

O pregador conduziu as meditações à luz da Sagrada Escritura, trabalhando o tema do Pão (Eucaristia) e da Caridade (Ação Social), elementos integrantes da vida sacerdotal. O retiro contou com momentos de reflexões, adoração ao Santíssimo, Santa Missa, oração da liturgia das horas e as meditações pessoais.

O retiro foi concluído nesta quinta-feira (29/10) com a Santa Missa.

Por: Pe. Márcio Henrique Fotos: Pe. Emanuel