Padres da Forania Cariri II realizam reunião em São Sebastião do Umbuzeiro

Foi realizado na última sexta-feira (02), na casa Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, a reunião com a presença dos Padres da Forania Cariri II. Na pauta, a Carta Convite para participação da 39ª Assembleia Diocesana de Pastoral 2020; Análise e elaboração das respostas referente ao questionário de avaliação para a Assembleia; Preparação e orientação em relação ao Retiro da Forania Cariri ll.

Apresentação das próximas festas de Padroeiras seguidas nestes próximos meses; Relatos das experiências paroquiais perante os novos desafios de evangelização em consequência da Pandemia. Motivação e apoio pastoral entre os irmãos Sacerdotes.

“Foi um momento oportuno e riquíssimo pastoralmente para avaliarmos nossa caminhada pastoral e, ao mesmo tempo, nos motivarmos a levar a palavra de fé e esperança para o nosso povo cristão num caminho dinâmico e fortalecedor neste tempo de grande desafio pastoral”, afirmou o Vigário Forâneo Pe. Marcos Silva Souza. O encontro foi concluído com um almoço comemorativo em virtude do primeiro encontro presencial, e dos padres aniversariantes do mês de Setembro.

Com informações e foto: Milton Didi