Padres da Forania Agreste II se reúnem para avaliar e traçar metas

O Encontro dos Padres da Forania Agreste II aconteceu na manhã desta sexta (17) e se deu na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Umbuzeiro. Participaram desta reunião, os Padres José de Arimateia, Carlinhos, Anchieta, Flávio, Marcos e o Diácono Jefferson Barbosa.

Na pauta foram discutidos assuntos pastorais da Forania, partilharam as realidades de cada paróquia frente à pandemia e agendaram uma data para realizarem um retiro que será em Lagoa Seca.

A Forania Agreste II é formada por 5 paróquias, assim como as demais, a razão delas existirem diz respeito ao melhoramento da ação pastoral da Igreja Diocesana, levando em conta a unidade dos presbíteros, dos fiéis leigos, a fim de favorecer a comunhão com o Bispo Diocesano.

Com informações e foto: Padre Carlinhos