Padres da Forania Agreste I realizam Retiro

Os Padres da Forania Agreste I estão reunidos no Convento Ipuarana desde o dia 03, onde vivenciam um retiro espiritual que segue até o dia 05. O Pregador deste momento é o Padre Paulo Sérgio que, à Luz do Ano da Fé, direciona as reflexões pautadas no tema: Pão e Caridade.

Em uma das reflexões trabalhadas pelo Padre Paulo, ele discorreu sobre como Jesus se deixa encontrar: “O Senhor é pão, o Senhor é caridade, o Senhor é amor, eis a grande síntese de toda história da salvação”. Disse.

A Forania Agreste I é formada por 6 paróquias, são elas: Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Queimadas; Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão; Paróquia de Santa Ana e São Joaquim, em Barra de Santana; Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Barra de São MIguel; Paróquia de São João Batista, em Fagundes e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São Bento, em Cabaceiras.

Com fotos e informações: Padre Francisco Evaristo