Padres da Diocese participam do Nordestão de presbíteros em São Luís, MA

Os padres que compõem a pastoral presbiteral da Diocese de Campina Grande estão participando do Encontro dos padres do Nordeste, o “13º Nordestão de presbíteros”. O evento, que está acontecendo no auditório do Hotel Abbeville, em São Luís do Maranhão, teve início na última segunda-feira, dia 24 e se encerra nesta sexta, dia 28. O Tema do Nodestão é “Presbíteros no Nordeste: alegria no anúncio do Evangelho”.

O encontro reúne 142 padres vindos de todos os estados do Nordeste. Da Diocese de Campina Grande participam o Pe. Adeildo Ferreira , Pe. Andre Moraes, Pe. Aparecido Camargo, Pe. Francisco Evaristo, Pe. Severino Albino e Pe. Fagner Wellington.

nordestão2Na Programação do encontro os padres participam de palestras, momentos de estudo e celebrações. Eles também aproveitam para trocar experiências e partilhar a missão. Um dos assessores do Nordestão é Pe. Luiz Carlos Susin, professor da PUC do Rio Grande do Sul. Além dele também participa o Pe. Anselmo Linbergue, presidente da Comissão Nacional dos presbíteros. “Esse é um momento muito importante no qual os padres aqui do Nordeste estão reunidos se preparando também para o Encontro Nacional dos presbíteros que acontecerá no ano que vem em Aparecida. Vejo esse encontro como uma riqueza muito grande de troca de experiência e convivência.” Afirmou o Pe. Anselmo.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This