Padre Weslley Rangel é apresentado como o novo Assistente Eclesiástico para as Novas Comunidades

Na última terça-feira (27), aconteceu a reunião das Novas Comunidades com o então Vigário Episcopal do movimento, Padre José Vanildo. O intuito foi de apresentar o novo Assistente Eclesiástico das Comunidades, o Padre Weslley Rangel. O encontro foi realizado na sede da Comunidade Remidos no Senhor, juntamente dos representantes de onze Comunidades.

O Padre José Vanildo agradeceu o tempo em que conviveu com as Novas Comunidades à frente do vicariato e esclareceu que agora a missão compete ao Padre Weslley. Em seguida, os participantes se apresentaram e acolheram o novo Assistente Eclesiástico com grande entusiasmo.

O Padre Weslley também se dirigiu às Comunidades expressando sua alegria e sua disposição de ser uma ajuda necessária e um instrumento de comunhão diocesana:
“Quero ser um Padre que está caminhando com vocês, ser essa ponte e esse laço que vai se estabelecendo ao longo do caminho”, disse o Assistente Eclesiástico. A reunião foi concluída com um momento de oração pelos Sacerdotes.

Com informações e fotos:
Artur Rocha (Comunidade Remidos)